terça-feira, 26 de maio de 2009


DEIXAR FLUIR

 

 

Hoje, por conseqüência dos acontecimentos percebi que muitas vezes não deixamos a vida, as pessoas, os fatos fluírem naturalmente, acredito que seja por orgulho e posse, por puro egoísmo mesmo; pois acreditamos sermos os donos da razão, das pessoas e da vida, e quando percebemos que as coisas não acontecem como desejávamos nós nos revoltamos, adoecemos, entristecemos.

Engraçado isso, afinal pedimos ao Universo novas oportunidades conforme nossos melhores sonhos, sabendo que o Universo sempre conspira a nosso favor, mas a verdade é que muitas vezes não estamos preparados para as verdadeiras mudanças.

Como temos medo, como somos imaturos e inseguros, pois essa confiança é fé: fé em nós mesmos, fé em Deus, fé no bem, fé no melhor que a vida tem a nos oferecer; mas muitas vezes acreditamos que a mudança em nossa vida será para pior.... mas se pedimos coisas boas como pode ocorrer o pior? Aí entra os nossos pensamentos e sentimentos que nos envolvem num padrão vibratório de energia que muitas vezes não é melhor, porque apesar de queremos o bem... não acreditamos.... não temos uma fé verdadeira na nossa capacidade de atrair o melhor.... através do nosso melhor, afinal somos a imagem e semelhança do Pai Maior (e isso quer dizer que somos luz, amor, bondade, perfeição), mesmo que seja ainda numa pequena proporção.

Todas as nossas experiências levam a um amadurecimento que por conseqüência fazem crescer, aflorar essa confiança em Deus, pois vamos percebendo a nossa essência o nosso Eu Sou, e vamos passando a acreditar em nós mesmos, a se comprometer com o nosso melhor e principalmente a nos perdoar.

E quanto mais nos comprometemos com o nosso Eu Sou vamos sendo guiados pelo Pai Amoroso então, o medo se torna pequeno, porque sabemos que somos eternos e que tudo na vida passa, e que todo o sofrimento é aprendizado e assim deixamos a vida fluir naturalmente com a certeza que a única coisa que elevaremos para toda a nossa eternidade é o amor que sentimos e o bem que fazemos a nós e aos outros.

Então a partir de hoje deixo minha vida fluir, deixo meus pensamentos iluminados, meu coração aberto com a certeza de que sempre será o melhor e no futuro (que será daqui a um instante) serei muito mais feliz.

 

 

Cristiane Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário